segunda-feira, 6 de setembro de 2010

hoje

eu acordei com uma vontade de desaparecer, sumir completamente do mapa.
Uma vontade de ir pra um lugar que ninguém além de mim saiba onde fica, um lugar completamente isolado, ninguém vive lá, ninguém caminha por lá, ninguém sequer sabe que esse lugar existe.
Lá, ninguém me olha, ninguém me vigia, ninguém me dá ordens, ninguém me diz o que é certo ou errado.
Lá, eu sou a dona da verdade, eu sei o que é certo e o que é errado, eu faço o que eu quero a hora que eu quero, eu posso ficar acordada a noite toda sem ninguém me incomodar, posso dormir quanto tempo eu achar que devo sem nenhum despertador me dizer que eu tenho que me levantar, eu não preciso de dinheiro, não preciso de ninguém além de mim mesma. Às vezes é bom ficar sozinha e com a mente limpa, sem ninguém ou nada que tenha vida por perto.
Mas o pior de tudo é que lugares como esse existem apenas na minha imaginação !

Nenhum comentário:

Postar um comentário