quarta-feira, 15 de setembro de 2010

tudo

que eu sinto é um grande vazio, eu não sinto nada além desse vazio que me toma por inteira. É simplesmente uma coisa que eu não consigo controlar,e eu não sei o que fazer para ela parar.
Eu não sei se isso é sentimento, ou se é tristeza demais, ou talvez possa ser incerteza. Eu só sei que eu posso sentir aqui comigo, posso sentir o nada dentro do meu peito.
Ultimamente eu não vejo graça em nada, não tenho vontade nem de sorrir nem de chorar, não tenho vontade de falar e nem de cantar. Pessoas como eu costumam ser felizes, mas é que às vezes do nada, surge (ou não) alguma coisa que nós não podemos explicar e não podemos sentir, mas podemos demonstrar.
É bem confuso, eu sei, mas eu gosto de viver num mundo confuso, no meu mundo confuso.

2 comentários:

  1. "Dentro de mim, corre apenas sangue em minhas veias, bombeado pelo coração, fraco, chocho, murcho. Há um grande vazio, um vácuo...
    "sensação doente que insiste em estar. Dentro de mim há um espaço, um universo irradiado, contêm estrelas, galáxias, planetas, astros, mas ainda assim não há nada, tudo morre, e se torna um nada todo dia. Minha alegria nasce e perece. Vai do modo como vem, intensa e rápida..."

    ah prima, não é só vc que se sente assim :X
    há um vazio tbm dentro de mim... é estranho pq vc não consegue se preencher com algo que te faça bem... nada mais alegre e anima... :/

    gostei do texto amr, bjss

    ResponderExcluir
  2. um grande vazio , e nada nada mesmo pode3 preenchê-lo :/
    obg amor , bj :**

    ResponderExcluir