quarta-feira, 15 de setembro de 2010

tem vezes

que eu penso que é certo esconder algo de uma pessoa pra não machucá-la, porém a cada dia que se passa eu estou aprendendo do modo mais difícil que isso não é certo.
Geralmente eu tenho machucado ainda mais as pessoas escondendo isso delas, mas é que eu gosto tanto dessas pessoas que eu não quero que eles se machuquem, não quero vê-las tristes, eu quero somente protege-las do mundo lá fora, e em algumas vezes protege-las de mim mesma.
A coisa mais foda de tudo isso é que eu acabo me machucando junto com elas, não que eu me importe comigo mas o que eu quero dizer é que mesmo eu machucando quem eu mais amo e me machucando eu não consigo parar de tomar a decisão errada: esconder os fatos !


F.R. eu só te peço desculpas pelo que eu te fiz hoje, eu te amo muito e espero que um dia você me perdoe ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário